Já em fase final a pavimentação em pedra tosca da interligação das ruas: Maria Lopes e 29 de Junho, bairro Boa Vista.

Governo Municipal de Ipu, à frente o prefeito Sérgio Rufino através da Secretaria de Infraestrutura do Município está com a obra de pavimentação em pedra tosca (calçamento) já em fase final de construção da complementação das ruas: “Maria Lopes com a Rua 29 de Junho”. Essa importante via que agora está dando acesso ao Bairro Boa Vista ao Bairro Pedrinhas, Cemitério indo até a Rua Arquimedes Memória ao centro comercial do município.

Além do calçamento, foi construído um “Bueiro triplo” para que essa rua tivesse os acesso necessários para o tráfico de interligação dos bairros citados.

Gestão “Seguindo Avançando”

Prefeito Sérgio Rufino.

Secretaria de Infraestrutura do Município

Secretário Municipal Gilvan Aragão

** Postagem de Afrânio Soares.