Ipu realiza desfile cívico em alusão ao dia 7 de setembro

O tradicional desfile cívico comemorativo ao 7 de setembro, alusivo aos 197 anos da Independência do Brasil, aconteceu Rua Cel. Liberanolino.
Alunos de escolas públicas e particulares do município realizaram o desfile cívico que em comemoração ao Dia da Independência do Brasil, celebrado neste sábado 07 de setembro.
O evento reuniu várias escolas municipais que se apresentaram para um grande público que foi até à Praça de Iracema no centro da cidade para assistir ao desfile. Autoridades municipais como, o prefeito Sérgio Rufino, a vice Antonieta Martins, secretários e vereadores também estiveram presente para prestigiar a apresentação das escolas.
** Ipu Notícias (Colaborador)
Postagem para o site do Governo de Afrânio Soares
(Gabinete)