Ipu está entre as cidades da Ibiapaba que receberão investimentos na área do Turismo

Estiveram reunidos nesta última terça-feira (10/09) no Gabinete da Prefeitura importantes instituições parceiras nos projetos de desenvolvimento municipal. “Recebemos representantes da Superintendência do Banco do Nordeste, do Sebrae e de Secretarias Municipais.” disse o chefe de gabinete Tião Rufino
A Gerente Estadual do PRODETER, Jeânia Gomes, apresentou o Programa de Desenvolvimento Territorial com foco no Turismo que é um projeto piloto, onde a Ibiapaba foi escolhida para experienciá-lo através de uma metodologia premiada internacionalmente.
O Ipu foi uma das seis cidades Ibiapabanas escolhida para receber o PRODETER, que trará investimentos e financiamentos para todas as cadeias produtivas do Turismo.
“É a Gestão Seguindo Avançando cumprindo seu papel de fomento e atração de parcerias para gerar divisas e oportunidades para as empresas e produtores locais.” afirmou o Chefe de Gabinete.
** Ipu Notícias (colaborador do Governo)
Postagem de Afrânio Soares
(Gabinete)

Notícias recentes

Prefeito Robério visita obras nesta quinta (11) nas localidades de São Bento e Manuíno.

Por Afrânio Soares (PMI) Nesta quinta-feira, 11 de abril de 2024, o Prefeito Robério Rufino acompanhado do Secretário de Infraestrutura e do Engenheiro Luan  esteve nas localidades de São Bento e Manuíno para uma agenda administrativa de suma importância. O foco da visita foi a vistoria das duas “Passagens Molhadas” recentemente construídas, que já estão