Ipu é 1º lugar geral em Gestão Pública pelo IGM – Índice de Governança Municipal

Edição: Sílvio Andrade (Secretário Desenvolvimento Econômico)

Na manhã desta sexta-feira, 24 de maio de 2024, na Câmara Municipal de Tianguá, foi realizado o 7º Fórum de Gestão Pública.

O evento foi realizado pelo Tribunal de Contas do Estado do Ceará, pelo Conselho Federal de Administração, Conselho Regional de Administração e Portal de Compras Públicas.

O Fórum de Gestão Pública premia as melhores práticas de Gestão Pública através do IGM – Índice de Governança Municipal, que é uma ferramenta de análise aprofundada  da Gestão Pública no Brasil.

O município de Ipu, através da Gestão “O Progresso Continua” vem colecionando um grande número de Prêmios de reconhecimento pelas melhores práticas de Gestão e Governança Pública, a exemplo de Selos Ouro, Cidade Empreendedora (3º lugar no Ceará), dentre outros, a enfatizar no dia de hoje, em Tianguá, o Prêmio de 1º lugar geral em Gestão pela plataforma do IGM – Índice de Governança Municipal, que é um cruzamento de dados de fontes estaduais e federais, através dos órgãos como Tribunal de Contas do Estado – TCE e Conselho Federal de Administração – CFA.

Governo Municipal de Ipu

Segue o progresso continua

** Postagem de Afrânio Soares

 

Notícias recentes

Secretaria de Educação com mais uma agenda de atividades neste início do mês de junho.

Edição: Professor Marconi Filho (Técnico da Secretaria de Educação) O Governo Municipal de Ipu, à frente Prefeito Robério Rufino através da Secretaria de Educação divulgou nessa semana mais uma agenda de atividades da gestão educacional referente o dia 03 a 07 desta primeira semana de junho de 2024. A agenda foi marcada por reuniões estratégicas