Ipu avançada na campanha de vacinação contra Covid para jovens de 17 anos.

A Secretaria de Saúde de Ipu, avança na campanha de imunização contra a covid-19 vacinando jovens de 17 anos, nesta sexta-feira, 17 de setembro de 2021.

Em filas, os adolescentes aguardavam ansiosos e eufóricos com a expectativa para a vacinação. O momento também foi de protesto, jovens carregando cartazes com criticas ao Governo Federal e a favor da vacina.

Houve registro de intenso movimento de adolescentes para receber o imunizante; por volta das 11 horas, o movimento já estava tranquilo.

A vacinação prossegue com a chegada de novos imunizantes, e de acordo com as medidas da Secretaria de Saúde do Ceará.

Gestão “O Progresso Continua”

** Postagem e imagens de Afrânio Soares