Ipu 179 anos: Elisabeth Paiva é eleita Miss Ipu 2019

A estudante de direito Antônia Elisabeth Paiva Martins, 20 anos filha de Francisco de Assis Alves Martins e Elza Maria Cardoso Paiva foi eleita na noite sexta-feira (23/08), por escolha dos jurados a mais bela da cidade de Ipu, noroeste do estado do Ceará.
Concorrendo com dez candidatas a jovem, que no ano passado ficou em terceiro lugar, dessa vez recebeu das mãos da Miss Ipu 2018, Germana Rodrigues de Sousa a coroa e como prêmio principal uma moto Honda Biz 0 km. Assim como no ano passado em segundo lugar ficou a jovem Kelly Ferreira do Nascimento, (19) e em terceiro a estreante Maria Eduarda Chaves Colla (18).
Elisabeth dedicou a vitória a sua família e amigos que acreditaram no seu sonho. Veja no vídeo abaixo a entrevista ao IN após ser coroada Miss Ipu 2019.
O desfile ocorreu no Ginásio Coberto Abdoral Timbó e contou com a presença de autoridades, familiares, torcidas e o público. O evento faz parte da programação alusiva as comemorações aos 179 anos de emancipação política do município.
O prefeito Sérgio Rufino após o desfile falou em entrevista a satisfação de está comemorando os 179 anos de emancipação política de nossa cidade, a qual ele disse ser uma cidade de homens e mulheres batalhadoras.
** Ipu Notícias (Colaborador)
Postagem de Afrânio Soares
(Gabinete)

Notícias recentes

Prefeito Robério Rufino participou nesta terça (20) da entrega “Cartões Nutricash” do Programa Ceará sem fome.

O Governo do Estado do Ceará revelou uma importante atualização nos critérios que regem a seleção dos beneficiários do Cartão Ceará Sem Fome, visando ampliar o acesso a recursos alimentares para aqueles em situação de vulnerabilidade. O anúncio foi feito pelo governador Elmano de Freitas, em conjunto com a primeira-dama Lia de Freitas, como parte