Inscrições do Garantia Safra 2020/2021.

A Secretaria de Agricultura do Município de Ipu comunica aos nossos agricultores que começaram as inscrições do “Garantia Safra 2020/2021” somente para aqueles que irão fazer pela primeira vez.

As inscrições estão feitas na Secretaria, no horário das 8 horas às 11h30min, até o dia 11 de dezembro de 2020. Os interessados devem levar a seguinte documentação:

** Xerox da Declaração de Aptidão do PRONAF (DAP) atualizada.

Os agricultores que já fazem parte do Programa Garantia Safra não precisam comparecer a Secretaria para atualizar seu cadastro, pois automaticamente o sistema já renovou, portanto, esses devem apenas aguardar a chegada do boleto.

Prefeito Sérgio Rufino

Gestão seguindo avançando