Iniciada a Segunda Etapa de Revitalização do Parque Natural Turístico da Bica do Ipu.

Imagens desta semana do início da obra de revitalização do Parque Natural Turístico da Bica do Ipu. Nesta segunda etapa está sendo feita o calçadão de acesso a Bica de Ipu com toda infraestrutura para os pedestres na prática do esporte como: corrida, caminhada e outras demais atividades física. Maiores detalhes posteriormente.

Prefeito Robério Rufino

Secretaria de Infraestrutura do Município

Secretário Gilvan Aragão

Gestão o progresso continua.

** Postagem e imagens de Afrânio Soares