Iniciada a primeira dose de vacinação da 3ª Etapa de Vacinação Contra a COVID-19

Iniciada na manhã desta segunda-feira, 05 de abril de 2021, a primeira dose da “3ª Etapa de Vacinação Contra a COVID-19” para pessoas na faixa etária de 65 a 69 anos, residentes na sede do município de Ipu.

A Secretaria de Saúde do Município montou um esquema diferenciado com seis locais de vacinação para cada uma dessas faixas etárias e uma para aqueles ipuenses que se escreveram via internet.

horário de 7h30min até as 12 horas respeitando as idades nos seguintes locais:

** 65 ANOS-Escola Abdias Martins (Mina)

** 66 ANOS- Escola Murilo Rocha Aguiar (Centro).

** 67 ANOS – Escola Mons. Francisco Ferreira de Moraes (Pereiros)

** 68 ANOS – CVT (Caixa D’água)

**69 ANOS- Escola Mons. Gonçalo Lima (Alto da Boa Vista).

** 65 a 69 – Casa de Cultura Valderez Soares (Pessoas que se cadastraram na Plataforma Saúde Digital feita por via da internet).

A vacina a ser utilizada foi a “CoronaVac” do Instituto Butantan. A vacinação prossegue até que todos sejam devidamente vacinados, tanto na sede, serra e sertão. Todos os vacinados dessa etapa deverão tomar a segunda dose em até 30 dias e na conformidade da chegada de novas doses dessa vacina.

“Sua saúde é a nossa prioridade”

Governo Municipal de Ipu

Prefeito Robério Rufino

Secretaria de Saúde do Município

Secretário Sebastião Rufino

Gestão “O Progresso Continua”

** Postagem e imagens de Afrânio Soares

Notícias recentes

O Município de Ipu ficou na 3ª colocação do XII Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora.

Na noite desta quinta-feira, 18 de abril, no La Meson Dunas em Fortaleza, aconteceu o XII Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora. O prêmio é um reconhecimento das boas práticas em gestão pública para os municípios com programas e projetos inscritos, acompanhados e evidenciados pela equipe técnica do Sebrae. Dos mais de 100 municípios inscritos no Ceará,

Agenda administrativa do Prefeito Robério Rufino em Fortaleza com o Presidente da EMATERCE

Por: Afrânio Soares Nesta quinta-feira, dia 18 de abril de 2024,  o Prefeito Robério Rufino esteve em uma agenda de trabalho de suma importância para o desenvolvimento de Ipu. O cenário foi marcado pela presença do Presidente da EMATERCE, Sr. Inácio Mariano, um encontro estratégico para alinhar parcerias fundamentais entre o município e a instituição.

Governo Municipal de Ipu realizou nesta quinta (18) a distribuição dos tíquetes do Programa Vale Gás Social em parceria com o Governo do Estado.

Por Afrânio Soares (Aconteceu Ipu) Na manhã desta quinta-feira, 18 de abril de 2024, o Governo Municipal de Ipu, sob a liderança do Prefeito Robério Rufino, em colaboração com a Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social (Setas), realizou a entrega dos tíquetes do 1º lote de 2024 do Programa Vale Gás Social. Essa iniciativa,