Iniciada a “Pavimentação Asfáltica” das vias de acesso ao Centro Administrativo de Ipu.

O Governo Municipal de Ipu, através da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) está concluindo a “Pavimentação asfáltica” das vias de acesso ao Centro Administrativo, quando inaugurado levará o nome de “Palácio Iracema”.

Nessa semana, o Prefeito Robério Rufino cumpriu agenda administrativa visitando a obra.

São investimentos de mais de dois milhões de reais, investimentos do Governo Federal com a contrapartida do Governo Municipal de Ipu.

São três vias de acesso, interligando os Bairros: – Pereiros, Corte e Bairro Lagoa.

Segue o progresso continua

** Postagem e imagens de Afrânio Soares