Iniciada a obra de pavimentação do calçamento em pedra tosca de várias ruas em São José dos Martins.

Iniciada a obra de construção da pavimentação do calçamento em pedra tosca de quase 10.000m2 de pavimentação de ruas da localidade serrana de São José dos Martins.

Essas e outras demais ruas da sede e zona rural estão dentro do “Planejamento Urbano” que a “Gestão Seguindo Avançando” já vem trabalhando com várias ruas já concluídas desde os primeiros quatro anos da “primeira” gestão do Prefeito e agora com a continuidade da pavimentação de outras novas vias da zona urbana na sede, serra e sertão deste importantíssimo “Projeto de Planejamento” no município.

Prefeito Sérgio Rufino

Secretário Gilvan Aragão