Iniciada a construção do novo prédio especial do CEO – Centro de Especialidades Odontológicas.

O prefeito Sérgio Rufino cumpriu agenda administrativa acompanhando os engenheiros da empresa vencedora da “Licitação” para construção do prédio moderno do CEO – Centro de Especialidades Odontológicas ao lado da Secretaria de Saúde do Município.

O novo prédio terá seis clínicas completas com “Raio X”, laboratório, recepção completa e toda uma infraestrutura para atender todas as demandas das Unidades Odontológicas do Município.

Essa é mais uma ação administrativa da Gestão Seguindo Avançando que faz parte do Programa de Retomada de Obras na sede, serra e sertão do município.

Prefeito Sérgio Rufino

Secretaria de Infraestrutura do Município