Iniciada a construção do Centro Integrado de Assistência da Saúde no Hospital Municipal Dr. José Evangelista de Oliveira

Imagens desta sexta-feira, 08 de janeiro de 2021 do início da importante obra de construção do Centro Integrado de Assistência da Saúde no Hospital Municipal Dr. José Evangelista de Oliveira, uma obra com recursos próprios do Governo Municipal de Ipu na ordem de R$ 419 mil reais, com prazo de construção de 120 dias.

Em sua planta de construção, essa obra contará com 14 salas e 01 auditório. Uma grande conquista do ex-prefeito Sérgio Rufino que está tendo continuidade na Gestão “O Progresso Continua”, à o prefeito Robério Rufino.

Prefeito Robério Rufino

Gestão O Progresso Continua