Informe da Secretaria de Saúde: Foram vacinados nesta sexta (08) 662 ipuenses com a 2º Dose da Pfizer Biontech

O Governo Municipal de Ipu através da Secretaria Municipal de Saúde e toda Equipe Técnica, informa aos ipuenses que a vacinação da Segunda Dose (D2) do imunizante “Pfizer Biontech” ocorrida na manhã desta sexta-feira, 08 de outubro de 2021, transcorreu tudo dentro da sua normalidade.

Foram aplicadas 662 doses desta importante vacina, um total de 116 frascos.

Lembramos que esses vacinados desta sexta (08) receberam a sua 1ª Dose (D1) no período de 01 de julho até o dia 15 de agosto.

A nossa campanha transcorre normalmente na próxima semana seguindo as orientações da Secretaria de Saúde do Estado do Ceará (Sesa).

Gestão “O Progresso Continua”

** Postagem de Afrânio Soares