Importante reunião nesta quarta (22) no Gabinete pautou o Planejamento Orçamentário para 2024 dentre outros assuntos.

Na manhã desta quarta-feira, 22 de novembro de 2023, o Prefeito Robério Rufino desempenhou uma agenda de extrema relevância ao reunir-se no gabinete com toda a sua ala administrativa. O encontro, estrategicamente planejado, tinha como objetivo discutir temas cruciais para o futuro e desenvolvimento do município.

A pauta da reunião abordou assuntos de grande importância, refletindo a visão proativa e comprometida da administração municipal. Entre os tópicos em destaque, destacam-se o planejamento do orçamento para o ano de 2024, uma iniciativa que visa estabelecer diretrizes financeiras sólidas, alinhadas aos objetivos de crescimento e bem-estar dos ipuenses.

Outro ponto essencial discutido durante a reunião foi a busca por maior agilidade nas licitações. A eficiência nesse processo é crucial para assegurar a execução rápida e eficaz de projetos e serviços essenciais à população, demonstrando o compromisso da gestão municipal com a transparência e a efetividade na aplicação dos recursos públicos.

Além disso, a agenda incluiu a discussão dos festejos da tradição com a chegada do “Pai Noel na Praça”, entre outros temas relevantes para a gestão municipal. A preparação e organização de eventos comemorativos são elementos que não apenas promovem a união das familiares de Ipu, mas também impulsionam a economia local.

Um destaque especial foi a participação do ex-prefeito Sérgio Rufino na reunião. Sua presença evidencia a continuidade da colaboração e troca de experiências entre as diferentes gestões municipais. A presença do ex-prefeito, com sua bagagem de conhecimento e vivência administrativa, contribuiu para enriquecer as discussões e fortalecer a sinergia entre as diferentes visões de gestão.

A reunião representa um passo significativo na construção de um plano de ação consistente e alinhado aos anseios da população. A gestão municipal, ao abordar temas cruciais como orçamento, licitações e eventos comunitários, demonstra sua dedicação em promover um ambiente propício ao desenvolvimento e bem-estar dos ipuenses. O Prefeito Robério Rufino e sua equipe reiteram o compromisso de trabalhar incansavelmente para o progresso e a qualidade de vida no município.

** Postagem e imagens de Afrânio Soares