Imagens desta terça-feira (07/03/2023) da construção da nova avenida Interligando o Centro Administrativo

O Prefeito Robério Rufino visitou na manhã desta terça-feira, 07 de março de 2023 a construção da nova Avenida de acesso ao Centro Administrativo de Ipu.

Uma importantíssima obra que ligará a CE-329 ao Centro Administrativo, além de interligar o Bairro Pereiros a outros demais bairros do Município.

Essa construção, além de melhorar o acesso, esse novo empreendimento administrativo dará um melhor padrão de vida aos ipuenses que residem e tem seus negócios nessa região.

Segue o progresso continua