Imagens da construção do novo Ginásio Esportivo

O Governo Municipal de Ipu, à frente o prefeito Sérgio Rufino através da empresa Apolo Serviços e Construções EIRELI – ME está executando a construção do novo Ginásio de Esportes no Município de Ipu. A importante obra tem orçamento no valor de R$ 1.559.335,00. Convênios administrativos: – Contrapartida entre a Prefeitura Municipal de Ipu e o Governo Federal através do Ministério da Cidadania.
O novo Ginásio que está sendo construído ao lado do Estádio Antônio Pereira de Farias, está dentro das dimensões oficiais para jogos do futsal, com uma quadra retangular com o comprimento de 40 metros e largura de 20 metros.
Nas imagens; a execução da terraplanagem do local.
Gestão Seguindo Avançando
** Prefeito Sérgio Rufino