O Governo Municipal de Ipu, à frente o prefeito Sérgio Rufino através da empresa Apolo Serviços e Construções EIRELI – ME está executando a construção do novo Ginásio de Esportes no Município de Ipu. A importante obra tem orçamento no valor de R$ 1.559.335,00. Convênios administrativos: – Contrapartida entre a Prefeitura Municipal de Ipu e o Governo Federal através do Ministério da Cidadania.
O novo Ginásio que está sendo construído ao lado do Estádio Antônio Pereira de Farias, está dentro das dimensões oficiais para jogos do futsal, com uma quadra retangular com o comprimento de 40 metros e largura de 20 metros.
Nas imagens; a execução da terraplanagem do local.
Gestão Seguindo Avançando
Governo Municipal de Ipu
** Prefeito Sérgio Rufino
Secretaria de Infraestrutura
** Secretário Gilvan Aragão
Postagem de Afrânio Soares
(Gabinete)
Educação de Ipu brilha na 16ª Edição do Concurso Internacional Canguru de Matemática.
Agenda técnica de 24 a 28 de junho de 2024 da Secretária de Educação Edição: Professor Marconi Filho Nesse mês de junho a Secretaria de Educação do nosso município recebeu com muita alegria mais um resultado positivo da 16ª edição do Concurso Internacional Canguru de Matemática no Brasil, uma olimpíada onde os alunos do Projeto