Hospital Municipal Dr. José Evangelista de Oliveira de Ipu bate record de cirurgias em 2018.

Desde da sua reinauguração em 2005, esta instituição de saúde nunca realizou tantos procedimentos e cirurgias como nesse ano de 2018, de janeiro a novembro já ocorreram 1.103 cirurgias. No mês de novembro de 2018 foram realizados os seguintes procedimentos: 231 internamentos; 49 partos; 934 radiografias; 6.263 exames laboratoriais; 293 ultra-sonografias; 117 cirurgias.
Agradecemos desde já ao nosso Secretário de Saúde e responsável pela Autarquia Municipal Hospital Dr. José Evangelista de Oliveira, Antônio Glaidson Martins de Sousa, e a cada servidor desta instituição de saúde que dedica sua vida para cuidar de outras vidas, agrademos também; ao prefeito Sérgio Rufino pelo esforço em manter todos esses serviços funcionando, e demais membros da gestão “Seguindo Avançando”, parceiras deste hospital, que sempre estão prontas a atender um pedido nosso de ajuda. Afirmou Eduardo Damasceno (Coordenador Geral do Hospital)
” Nenhum de nós é tão bom quanto todos nós juntos “.
Postagem de Afrânio Soares
(Gabinete do Prefeito).

Notícias recentes

Prefeito Robério Rufino participou nesta terça (20) da entrega “Cartões Nutricash” do Programa Ceará sem fome.

O Governo do Estado do Ceará revelou uma importante atualização nos critérios que regem a seleção dos beneficiários do Cartão Ceará Sem Fome, visando ampliar o acesso a recursos alimentares para aqueles em situação de vulnerabilidade. O anúncio foi feito pelo governador Elmano de Freitas, em conjunto com a primeira-dama Lia de Freitas, como parte