Hospital Municipal Dr. José Evangelista de Oliveira de Ipu bate record de cirurgias em 2018.

Desde da sua reinauguração em 2005, esta instituição de saúde nunca realizou tantos procedimentos e cirurgias como nesse ano de 2018, de janeiro a novembro já ocorreram 1.103 cirurgias. No mês de novembro de 2018 foram realizados os seguintes procedimentos: 231 internamentos; 49 partos; 934 radiografias; 6.263 exames laboratoriais; 293 ultra-sonografias; 117 cirurgias.
Agradecemos desde já ao nosso Secretário de Saúde e responsável pela Autarquia Municipal Hospital Dr. José Evangelista de Oliveira, Antônio Glaidson Martins de Sousa, e a cada servidor desta instituição de saúde que dedica sua vida para cuidar de outras vidas, agrademos também; ao prefeito Sérgio Rufino pelo esforço em manter todos esses serviços funcionando, e demais membros da gestão “Seguindo Avançando”, parceiras deste hospital, que sempre estão prontas a atender um pedido nosso de ajuda. Afirmou Eduardo Damasceno (Coordenador Geral do Hospital)
” Nenhum de nós é tão bom quanto todos nós juntos “.
Postagem de Afrânio Soares
(Gabinete do Prefeito).