Hospital Dr. José Evangelista de Oliveira recebe o benefício da Loja Zenir de 45 colchões do Projeto Conforto Hospitalar

A Zenir Móveis completando 30 anos de história, neste ano de 2022, em vez de realizar festividades, a empresa está realizando o projeto denominado “Conforto Hospitalar Solidário”, são 5400 colchões distribuídos nos 184 municípios do Ceará, contemplando 239 hospitais.

Em Ipu, o Coordenador do Projeto da Empresa Zenir Sr. Ítalo Diogenes entregou para direção do Hospital Municipal Dr. José Evangelista de Oliveira, 45 colchões.

Na ocasião a Secretária de Saúde Dra. Mabel Girão agradeceu o apoio da Zenir em nome do seu Coordenador Sr. Ítalo; o diretor do Hospital Dr. Eduardo Damasceno também falou sobre a necessidade do benefício.

O Chefe de Gabinete Sr. Sebastião agradeceu o apoio da empresa Zenir, em nome do Prefeito Robério Rufino.

Para o proprietário da empresa, empresário Zenir, as ações são realizadas com amor e carinho. “Para mim, para minha família e para o Grupo é uma alegria muito grande fazer essa ação. Eu tenho feito muito o Social, e vou fazer muito mais. Sinto que quanto mais eu ajudo, quanto mais eu faço, Deus me dá muito mais. Estamos fazendo isso com muito amor e muito carinho”, pontuou em mensagem enviada ao Gabinete do Prefeito.

Segue o progresso continua

**Postagem de Afrânio Soares