Guarda Civil e Vigilância Sanitária na fiscalização de abusos as medidas em Lei no combate ao COVID-19

A Guarda Civil Municipal com o apoio da Equipe de Vigilância Sanitária da Secretária Municipal de Saúde, na linha de frente contra a proliferação do vírus mortal, o COVID-19 estiveram presentes no distrito serrano de Várzea do Giló na manhã deste sábado (09-05-2020) no sentido de coibir um feirante ambulante que montou uma barraca de vendas de roupas e outros artigos na Praça deste importante distrito serrano. O feirante não estava seguindo o Decreto Estadual e Municipal do COVID-19 que restringe esse tipo de atividade nessa época de pandemia e medidas do “isolamento social”.

O feirante não esboçou nenhuma reação e prontamente se retirou do local. A Equipe de Vigilância Sanitária da Secretária Municipal de Saúde conclama e orienta todos os comerciantes que não estão dentro das medidas restritivas do Decreto Estadual e Municipal do combate a proliferação da pandemia do COVID-19 que sigam as orientações da Lei.

Gestão Seguindo Avançando

** Postagem de Afrânio Soares/Dados de Rárrison Ramon