Grupo ‘O Encontro – Preparando o Natal’ vem sendo desenvolvido no CAPS de Ipu

Oficina Terapêutica no Grupo “O Encontro” com o tema “Preparando o Natal”, é um Projeto que vêm sendo desenvolvido pela Secretaria de Saúde do município, à frente o Secretário Antônio Glaidson Martins de Sousa através do Centro de Atenção Psicossocial de Ipu, gestão “Seguindo Avançando”..
O grupo “O Encontro” que acontece do CAPS de Ipu todas as quartas-feiras, é composto por pacientes estáveis e têm como finalidade a socialização dos membros.
Centro de Atenção Psicossocial de Ipu – CAPS têm como objetivo estabelecer o acesso e a promoção de direitos das pessoas que necessitam de cuidados de saúde mental, desenvolvida a partir da articulação de ações para diferentes níveis de complexidade.
** Secretaria de Saúde de Ipu
Secretário Antônio Glaidson Martins de Sousa