Grupo Compasso de Reriutaba foi o grande campeão do I Ipu Dance Fest

Em alusão às comemorações do Dia da Cultura, ocorrida no dia 05 de novembro , a Secretaria Municipal de Cultura, realizou o I Ipu Dance Fest, o Festival de Dança do município que aconteceu no último dia 09 de novembro, sexta feira na Praça de Iracema.
Participaram do Festival de Dança 7 grupos das cidades de Ipu, Catunda, Tamboril, Independência e Reriutaba que mostraram toda sua arte, nos passos marcados e coreografias entusiasmantes, encantando todo o público presente, nos diversos ritmos, pop, dance, funk, dança oriental, carimbo, entre outras mostrando toda a diversidade de ritmos e cultura da região.
O resultado foi o seguinte:
** 1º Lugar – Grupo Compasso ( Reriutaba) 199,4 pontos
** 2º Lugar- Grupo La fúria ( Tamboril ) 198,8 pontos
** 3º lugar – Grupo Talent Dance ( Ingazeira distrito de Ipu ) 198,5 pontos
O evento foi um sucesso contando com todo apoio logístico da Prefeitura Municipal de Ipu, Gestão Segundo Avançando valorizando o artista e a cultura ipuense.
** Por Daniel (Secretária de Cultura).
Postagem de Afrânio Soares

Notícias recentes

Prefeito Robério Rufino participou nesta terça (20) da entrega “Cartões Nutricash” do Programa Ceará sem fome.

O Governo do Estado do Ceará revelou uma importante atualização nos critérios que regem a seleção dos beneficiários do Cartão Ceará Sem Fome, visando ampliar o acesso a recursos alimentares para aqueles em situação de vulnerabilidade. O anúncio foi feito pelo governador Elmano de Freitas, em conjunto com a primeira-dama Lia de Freitas, como parte

Prefeito Robério Rufino anuncia reajuste salarial dos professores em 5%, superior ao aumento do Ministério da Educação (Mec).

Nesta segunda-feira, 19 de fevereiro de 2024, o Prefeito de Ipu, Robério Rufino, teve uma agenda importante na Secretaria de Educação. Ele se reuniu com diretores das escolas municipais para anunciar uma ótima notícia: um reajuste salarial de 5% para os professores. Esse aumento é maior do que o índice nacional determinado pelo Ministério da