Grupo Compasso de Reriutaba foi o grande campeão do I Ipu Dance Fest

Em alusão às comemorações do Dia da Cultura, ocorrida no dia 05 de novembro , a Secretaria Municipal de Cultura, realizou o I Ipu Dance Fest, o Festival de Dança do município que aconteceu no último dia 09 de novembro, sexta feira na Praça de Iracema.
Participaram do Festival de Dança 7 grupos das cidades de Ipu, Catunda, Tamboril, Independência e Reriutaba que mostraram toda sua arte, nos passos marcados e coreografias entusiasmantes, encantando todo o público presente, nos diversos ritmos, pop, dance, funk, dança oriental, carimbo, entre outras mostrando toda a diversidade de ritmos e cultura da região.
O resultado foi o seguinte:
** 1º Lugar – Grupo Compasso ( Reriutaba) 199,4 pontos
** 2º Lugar- Grupo La fúria ( Tamboril ) 198,8 pontos
** 3º lugar – Grupo Talent Dance ( Ingazeira distrito de Ipu ) 198,5 pontos
O evento foi um sucesso contando com todo apoio logístico da Prefeitura Municipal de Ipu, Gestão Segundo Avançando valorizando o artista e a cultura ipuense.
** Por Daniel (Secretária de Cultura).
Postagem de Afrânio Soares

Notícias recentes

Governo assina termo de renovação da 4ª Edição do Programa Cidade Empreendedora.

Por Afrânio Soares O Governo Municipal de Ipu, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico, em parceria com o Sebrae Regional da Ibiapaba, celebrou um importante marco nesta última segunda-feira, 15 de abril de 2024: a renovação do Programa Cidade Empreendedora, edição de 2024. Este evento não só simboliza um compromisso renovado com

Prefeito Robério visita obras nesta quinta (11) nas localidades de São Bento e Manuíno.

Por Afrânio Soares (PMI) Nesta quinta-feira, 11 de abril de 2024, o Prefeito Robério Rufino acompanhado do Secretário de Infraestrutura e do Engenheiro Luan  esteve nas localidades de São Bento e Manuíno para uma agenda administrativa de suma importância. O foco da visita foi a vistoria das duas “Passagens Molhadas” recentemente construídas, que já estão