Governo realizou neste domingo (15) a 11ª Cavalgada de São Sebastião – Edição de 2023.

O Governo Municipal de Ipu, à frente o Prefeito Robério Rufino seguindo toda uma “logística administrativa” manteve a tradição da realização da 11ª Cavalgada de São Sebastião – Edição de 2023; o evento teve sua programação saindo da Praça da Estação, Centro urbano de Ipu, região noroeste do Estado do Ceará.

Mais de 150 cavaleiros e amazonas participaram deste evento no início da manhã deste domingo, 15 de janeiro de 2023; um “Café da manhã” reforçou o encontro dos seguidores desta cavalgada.

Seguindo a tradição, o padre João Vasconcelos celebrou uma “missa campal” abençoando os partícipes deste grande evento que já faz parte dos “Festeja de São Sebastião” de Ipu.

Alguns brindes foram sorteados entre os participantes pela Equipe do Cerimonial. Ao todo foi 13 quilômetros com chega no Parque de Vaquejada Sebastião Freitas (Big Beta), na localidade do Espraiado, zona rural de Ipu.

Segue o progresso continua

** Postagem e imagens de Afrânio Soares.