Governo realizou nesta quarta (13) a entrega dos Coletes para Categoria dos Mototaxistas.

Na noite desta quarta-feira, 13 de março de 2024, o Prefeito Robério Rufino marcou presença em um evento de suma importância para a comunidade de Ipu: a solenidade de entrega dos coletes da “Categoria dos Mototaxistas”. O local escolhido para esse momento especial foi uma das dependências do renomado Buffet Luar, onde se reuniram autoridades e representantes da cidade de Ipu.

A cerimônia, que contou com a participação especial da Autarquia Municipal de Trânsito (AMCI), liderada pelo Capitão Edvan e sua dedicada equipe, teve um significado ainda mais expressivo ao contemplar a autarquia com mais duas motos. Esses veículos são fundamentais para os agentes que diariamente trabalham incansavelmente na organização do trânsito de Ipu, garantindo segurança e fluidez nas vias.

Além do Prefeito Robério Rufino, outras figuras de destaque estiveram presentes, como a vice-prefeita Antonieta Martins, a Presidente do Legislativo Vereadora Maria Olinda Bezerra Martins e o ex-prefeito Sérgio Rufino. Vereadores e membros da Associação dos Mototaxistas de Ipu, representada pelo presidente Luiz Gildo, também marcaram presença, reforçando o compromisso conjunto em prol do bem-estar da população e da eficiência no transporte local.

A entrega dos coletes não apenas simboliza o reconhecimento da importância dos mototaxistas para a mobilidade urbana, mas também reafirma o comprometimento da gestão municipal com a valorização desses profissionais e com a melhoria contínua das condições de transporte na cidade de Ipu. Este evento destaca a união de esforços entre poder público e sociedade civil em busca de um trânsito mais seguro e ordenado, promovendo assim o desenvolvimento e a qualidade de vida para todos os ipuenses.

** Imagens de Fagner Freire (IN)