Governo Municipal realizará a 1ª Live Coletiva de Artistas Ipuenses Custeadas pela Lei Aldir Blanc

A Prefeitura Municipal de Ipu, através de sua Secretaria de Cultura realiza a primeira Live coletiva de artistas ipuenses acontecerá nos dias 10 e 11 de dezembro. As lives são custeadas pela Lei Aldir Blanc N.14.017 de emergência cultural que beneficia os artistas que tiveram suas atividades prejudicadas pela pandemia do Covid 19.

A Reunião de Planejamento com os artistas aconteceu na manhã desta terça-feira, 08 de dezembro de 2020 no Auditório da Casa de Cultura; contou com a presença do Chefe de Gabinete do Município, Sr. Sebastião Rufino, presidida pelo Controlador do Município, Sr. Silvio Andrade e demais autoridades.

Os artistas foram selecionados por Edital de chamada pública na Secretaria de Cultura do Município. Todos os decretos, processos, editais e resultados estão disponíveis no Diário Oficial e no Site do Município para consulta sobre a transparência de todos os detalhes do uso do recurso federal no município de Ipu.

Prefeito Sérgio Rufino

Gestão Seguindo Avançando