Governo Municipal priorizando manutenção na rede elétrica da zona rural do sertão do município.

Imagens desta semana mostra a empresa responsável pela manutenção da “Iluminação Pública” realizando reparos na rede elétrica nas seguintes localidades da zona rural do município, são elas: Santa Tereza, Encante, Teixeira, Marruás dos Paivas, São José do Sertão e Distrito de Flores.

A realização deste trabalho atende uma solicitação do vereador Raimundo Amaro (PCdoB). É o Governo Municipal de Ipu, priorizando melhorar a vida dos ipuenses, na serra, sede e sertão do Município.

Prefeitura Municipal de Ipu

Prefeito Robério Rufino

Secretaria de Infraestrutura do Município

Secretário Gilvan Aragão

Gestão “O Progresso Continua”

** Postagem de Afrânio Soares.