Governo Municipal mantém parceria entre SEDET/SEBRAE e avançam nas atividades da Sala do Empreendedor.

O Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico, Antônio Adriano Martins Melo recebeu na manhã desta quinta-feira (08-11), a Agente de Orientação Empresarial do SEBRAE, Fabrícia Queiróz, em foco, a continuidade da parceria SEDET/SEBRAE, na realização da consultoria “Negócio a Negócio aos microempreendedores”.
Segundo o Secretário, essa sistemática de ação terá continuidade após a diagnose com um programa de capacitação e orientação para e fortalecimento das atividades empreendedoras, com esta assistência estaremos oportunizando o fortalecimento da economia local.
** Informações SEDET
** Postagem de Afrânio Soares