Governo Municipal mantém a tradição com muito sucesso nas comemorações do “Dia das Crianças Especial – Edição de 2023”

Com alegria e dedicação, o Governo Municipal de Ipu, por intermédio da Secretaria de Cultura, manteve viva a tradição de celebrar o Dia das Crianças, proporcionando uma noite inesquecível na última quarta-feira, 11 de outubro de 2023. O cenário desse evento memorável foi a Praça de Iracema, onde o encanto e a diversão se uniram para criar lembranças que aquecerão os corações das crianças por muito tempo.

O prefeito Robério Rufino, um líder comprometido com o bem-estar da comunidade, não deixou de prestigiar o evento. Ao lado da dedicada Secretária de Cultura, Sra. Keyla Paulino, e diversas outras autoridades locais, eles compartilharam o palco especialmente montado para essa comemoração tão especial. A presença desses líderes destacados na comunidade demonstrou o comprometimento do governo em proporcionar momentos de alegria e diversão para as crianças de Ipu.

O evento foi um verdadeiro sucesso, e a Praça de Iracema estava repleta de expectativa e animação. As crianças, ansiosas, aguardavam os momentos de surpresa que estavam por vir. E, de fato, não se decepcionaram, pois o ponto alto da noite foi o sorteio de diversos presentes, que arrancou sorrisos e exclamações de alegria. Foi um gesto caloroso que simbolizou o cuidado e o carinho da administração municipal para com a infância do município.

O evento, além de proporcionar alegria às crianças, também reforçou o valor da tradição e da cultura local. Celebrar o Dia das Crianças na Praça de Iracema é uma maneira de manter viva a identidade e a união da comunidade, promovendo a interação entre as famílias e fortalecendo os laços de amizade.

A noite na Praça de Iracema foi mais do que uma celebração. Foi um tributo ao espírito de solidariedade e à importância de cuidar das futuras gerações. O Governo Municipal de Ipu, sob a liderança do prefeito Robério Rufino e da Secretária de Cultura Sra. Keyla Paulino, mais uma vez, demonstrou seu compromisso inabalável com o bem-estar e a felicidade das crianças da cidade, fazendo deste Dia das Crianças um momento verdadeiramente especial e memorável para todos. Que a tradição continue a ser mantida, e que a alegria continue a florescer em Ipu.

Segue o progresso continua

** Postagem de Afrânio Soares com imagens da Secretaria de Cultura Municipal.

** Atenção!!! Click na imagem para abrir o álbum