Governo Municipal inicia planejamento nesta quinta (18) do IpuFolia 2024 em reunião no gabinete municipal.

Nesta quinta-feira, dia 18 de janeiro de 2024, uma reunião realizada no Gabinete do Prefeito marcou o pontapé inicial para o alinhamento da Programação Especial do IpuFolia, edição de 2024. O encontro reuniu membros-chave da administração municipal, organizadores do evento e outros colaboradores envolvidos na realização dessa tradicional festividade.

O Chefe de Gabinete Sr. Sebastião Rufino liderou as discussões, destacando a importância do IpuFolia como um evento que celebra a cultura local e promove a alegria entre os munícipes e visitantes. Durante a reunião, foram abordados temas como a estrutura do evento, logística, segurança e, é claro, a escolha das bandas que irão animar o público.

Em breve, o Prefeito estará divulgando a aguardada “Programação”, revelando os nomes das bandas que farão parte da edição de 2024 do IpuFolia. A expectativa é grande, uma vez que o evento tem sido reconhecido não apenas pela diversidade musical, mas também pela capacidade de atrair um público animado e participativo.

O foliões de Ipu e os amantes do carnaval já aguardam ansiosos pela divulgação, na certeza de que o IpuFolia 2024 promete superar as expectativas, mantendo viva a tradição e proporcionando momentos de descontração e alegria para todos.

O Chefe de Gabinete encerra a reunião com a mensagem de que, juntos, estão empenhados em oferecer uma experiência única aos foliões, consolidando o IpuFolia como um dos eventos mais aguardados do calendário festivo da região.

Segue o progresso continua

** Postagem de Afrânio Soares