Governo Municipal homenageia as “Mulheres Legisladoras” no Dia Internacional da Mulher Ipuense 2022 na Câmara Municipal

O Governo Municipal de Ipu foi representado pelo Secretário de Saúde Sebastião Rufino na sessão ordinária desta terça-feira, 08 de março de 2022, homenageando as “Mulheres Legisladoras” em justas comemorações pelo “Dia Internacional da Mulher Ipuense”; nessa ocasião o Secretário presenteou cada uma delas.

É comemorado no dia 08 de Março o Dia Internacional da Mulher. A celebração foi instituída após um evento intitulado “Dia da Mulher” que ocorreu em Fevereiro de 1909 na cidade de Nova York, marcado por diversas manifestações pela igualdade de direitos civis e a favor do voto feminino, o qual era proibido até então.

A data homenageia as mulheres de todo o mundo e simboliza a história de superação, dedicação e luta por direitos no decorrer da história.

Ao se pronunciar na Tribuna Francisco Das Chagas Torres, o Secretário destacou a importância da “Mulher Legisladora” como divinas representantes do povo de Ipu.

Gestão “O Progresso Continua”

** Postagem de Afrânio Soares

Links

CLICK AQUI E TENHA ACESSO AO VÍEDO

Notícias recentes

Governo assina termo de renovação da 4ª Edição do Programa Cidade Empreendedora.

Por Afrânio Soares O Governo Municipal de Ipu, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico, em parceria com o Sebrae Regional da Ibiapaba, celebrou um importante marco nesta última segunda-feira, 15 de abril de 2024: a renovação do Programa Cidade Empreendedora, edição de 2024. Este evento não só simboliza um compromisso renovado com

Prefeito Robério visita obras nesta quinta (11) nas localidades de São Bento e Manuíno.

Por Afrânio Soares (PMI) Nesta quinta-feira, 11 de abril de 2024, o Prefeito Robério Rufino acompanhado do Secretário de Infraestrutura e do Engenheiro Luan  esteve nas localidades de São Bento e Manuíno para uma agenda administrativa de suma importância. O foco da visita foi a vistoria das duas “Passagens Molhadas” recentemente construídas, que já estão