Governo Municipal de Ipu presente no lançamento do Programa Carbono Zero em Nova Russas.

O Secretário de Turismo de Ipu, representando a Gestão Municipal, esteve presente no Lançamento do Programa Carbono Zero em Nova Russas.

O programa, capitaneado pela prefeita Giordanna Mano, busca o combate às mudanças climáticas, acelerando a descarbonização da atmosfera enquanto gera renda para os produtores locais e contou com a presença de diversos empresários e dignitarios de todo o estado, inclusive do Secretário Estadual do Meio Ambiente, Arthur Bruno.

Além de prestigiar o evento, o Secretário Municipal de Meio Ambiente de Ipu, Pedro Ramises Martins, buscou parceiras para o projeto de prevenção de queimadas e proteção de matas nativas além iniciar os primeiros contatos para um estudo de viabilidade da criação de um “Programa Descarbonização” semelhante em Ipu.

Segue “O Progresso Continua”