Governo Municipal de Ipu investe na climatização de 25 escolas do município para melhorar aprendizagem dos alunos.

O Governo Municipal de Ipu à frente o prefeito Sérgio Rufino através da Secretaria de Educação do Município com o apoio do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) aprovado pelo Plano de Ações Articuladas (PAR) adquiriu 75 ar-condicionados para a climatização de 25 escolas do município de Ipu na sede, serra e sertão.

O Programa de Climatização tem como foco a melhoria da aprendizagem dos alunos com salas de aulas com condições adequadas e modernização para o ensino.

As escolas beneficiadas são:

1. CEFORP

3. EMEB Guilherme De Oliveira Filho

4. EMEB João De Paulo Belém

5. EMEB Senhor Do Bonfim

A entrega dos aparelhos de ar-condicionados contou com a participação do Prefeito Sérgio Rufino, da Secretária de Educação, Sra. Terezinha Rufino e da Coordenadora do Programa em Ipu, Sra. Claudinha Andrade junto ao Núcleo do Grupo de Gestores e em cada uma das escolas do município de Ipu.

Secretaria de Educação do Município

Gestão Seguindo Avançando

** Postagem de Afrânio Soares.