Governo Municipal continua implantando os vinte Pontos Especiais para os Mototaxistas de Ipu

Ipu, 02 de setembro de 2023 – O Prefeito Robério Rufino, em mais um compromisso com a categoria dos mototaxistas, anunciou através da Autarquia de Trânsito do Município a implantação de mais seis novos pontos de mototáxis, no total são 20 (vinte) pontos desses Projeto na zona urbana da sede de Ipu. Essa iniciativa visa não apenas melhorar o transporte local, mas também fortalecer e garantir o bem-estar dos profissionais que desempenham um papel essencial na mobilidade do município.

A notícia da expansão dos pontos de mototáxis vem em resposta a uma demanda crescente da população, que depende desse meio de transporte ágil e eficiente para suas atividades diárias.

O Prefeito Robério Rufino reafirmou seu compromisso com a categoria dos mototaxistas, destacando a importância desse serviço para a comunidade local.

Nessa última semana, o Secretário de Segurança Edvan Farias também divulgou a instalação desses novos pontos de mototáxis, reforçando o compromisso da administração municipal com o setor. O Secretário destacou que a segurança e o bem-estar dos mototaxistas e passageiros estão no centro dessa iniciativa, e que as novas paradas serão equipadas com estruturas adequadas para garantir o conforto e a segurança de todos.

Os novos pontos de mototáxis serão distribuídos estrategicamente em locais de grande movimento, como terminais de ônibus, centros comerciais e outras áreas de interesse público. Essa distribuição visa facilitar o acesso dos passageiros aos serviços de mototáxi, reduzindo o tempo de espera e tornando o transporte mais eficiente.

Com a implantação desses novos pontos e o compromisso da administração municipal com a categoria, Ipu dá mais um passo em direção a uma mobilidade urbana moderna e eficaz. A medida contribuirá para a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos e fortalecerá o papel dos mototaxistas como agentes fundamentais na dinâmica da cidade.

A previsão é de que os novos pontos de mototáxis estejam em pleno funcionamento nos próximos meses, atendendo às demandas da população e consolidando o compromisso da gestão municipal com a qualidade dos serviços oferecidos à comunidade.

Autarquia de Trânsito

Segue o progresso continua