Governo inaugurou nesta quinta (04) a “Brinquedopraça do Bairro da Caixa D’água”, em Ipu

Com um investimento significativo de mais de 225.000,00 reais, o Governo do Estado do Ceará, em parceria com a Prefeitura Municipal de Ipu, celebrou mais uma importante obra no início da noite de quinta-feira, 4 de abril de 2024: a inauguração da “Brinquedopraça Bergson Mororó Beserra” e da “Academia ao Ar Livre” no complexo esportivo situado no Bairro da Caixa D’água, em Ipu.

A solenidade de abertura foi prestigiada por uma notável representação do Governo do Estado, incluindo o Sr. Secretário Caio Cavalcanti, Secretário-executivo da Infância, Família e Combate à Fome da SPS, juntamente com o Prefeito Robério Rufino, o ex-prefeito Sérgio Rufino, a Presidente da Câmara, Vereadora Maria Olinda Bezerra Martins, demais vereadores, autoridades, secretários e uma multidão entusiasmada de cidadãos presentes.

A presença massiva de crianças, acompanhadas por seus pais, deu um toque especial ao evento, lotando o local com sua alegria contagiante. A expectativa cresceu quando o “Robô Maximus” fez sua entrada, trazendo ainda mais encanto e animação ao ambiente.

A “Brinquedopraça Bergson Mororó Beserra” rapidamente se tornou uma das principais atrações do bairro, graças aos seus equipamentos de última geração, proporcionando momentos de diversão e lazer para as crianças da comunidade. Este investimento não apenas promove o bem-estar das famílias locais, mas também fortalece os laços comunitários e reforça o compromisso do governo com o desenvolvimento social e o acesso à recreação para todos.

** Postagem de Afrânio Soares com fotos de Fagner Freire