Governo está trabalhando na recuperação da estrada que liga as localidades de Damião, Criminoso até o São João.

O Prefeito Robério Rufino demonstrou seu compromisso com o desenvolvimento e o bem-estar da população de Ipu ao cumprir uma importante agenda administrativa na última semana. Sua prioridade foi a vistoria da recuperação de mais de seis quilômetros de estrada que conecta a pitoresca localidade serrana de Damião, Criminoso até o bairro São João.

Essa iniciativa faz parte do Projeto Estrada de Qualidade do Governo Municipal de Ipu, que busca não apenas melhorar a infraestrutura viária, mas também promover o acesso facilitado a áreas antes remotas. Com estradas em boas condições, a mobilidade dos moradores é aprimorada, o transporte de mercadorias se torna mais eficiente e a qualidade de vida da comunidade é elevada.

A recuperação desses seis quilômetros de estrada representa um marco significativo no compromisso do Prefeito Robério Rufino com o progresso e o desenvolvimento de Ipu. Além disso, isso demonstra sua preocupação com o acesso a serviços essenciais, como saúde e educação, que dependem de uma infraestrutura viária de qualidade para chegar a todas as partes do município.

O Projeto Estrada de Qualidade é mais um exemplo do empenho do governo local em promover o crescimento sustentável de Ipu, garantindo que todas as comunidades tenham igualdade de oportunidades e acesso aos recursos necessários para prosperar. Com o Prefeito Robério Rufino à frente, o futuro da cidade parece promissor, com infraestrutura modernizada e um compromisso inabalável com o bem-estar de seus habitantes.

Segue o progresso continua

** Postagem e imagens de Afrânio Soares

** Atenção click na imagem para abrir o álbum de imagens