Governo entrega os kit’s esportivo para o atletas do Programa Esporte em 3 Tempos.

O Governo Municipal de Ipu através da Secretaria de Esportes e Juventude com a parceria do Governo do Estado do Ceará realizaram na manhã deste sábado, 10 de junho de 2023 a entrega dos “kit’s” esportivo dos atletas que fazem parte do Projeto Esporte em 3 Tempos.

O evento solene aconteceu na Praça de Iracema, onde reuniu várias autoridades ligadas ao Governo Municipal e Estadual.

O Projeto Esporte em 3 Tempos é do Governo do Estado para crianças e jovens de 7 a 17 anos e tem como objetivo promover a difusão do esporte nos municípios do Ceará, por meio da democratização e garantia de acesso, aliadas à formação da cidadania, qualidade de vida, socialização do conhecimento e estímulo à convivência social, contribuindo para o desenvolvimento integral das crianças e dos adolescentes.

Segue o progresso continua

** Postagem de Afrânio Soares com imagens do blogueiro retratista Fagner Freire.