Governo comemorou em grande estilo a “Semana Nacional do Trânsito”.

Foi realizada no período de 19 a 23 de setembro de 2022, no município de Ipu, as atividades de comemoração à Semana Nacional de Trânsito 2022 que teve como tema “JUNTOS SALVAMOS VIDAS”.

Durante essa semana, o Presidente da Autarquia Municipal de Trânsito (AMCI), Cap Edvan Farias realizou palestras de Orientação sobre o Trânsito nas Escolas Murilo Aguiar, Escola Delmiro Gouveia e Centro Educacional Avançar. Além disso, as equipes da AMCI realizaram panfletagens em diversas escolas e orientação aos alunos, mostrando a importância dos mesmos como agentes multiplicadores na prevenção de acidentes de trânsito.

No dia 23 Set 22, no encerramento das atividades, a Secretaria de Segurança, AMCI e GCM realizaram panfletagem nas principais ruas do centro do município e o Colégio SOMAR Vicente Jovino, realizou atividades do “Projeto Educação para o Trânsito”, com alunos do Ensino Infantil e Fundamental daquele Estabelecimento de Ensino, na Praça São Sebastião (Quadro da Igrejinha).

Governo Municipal de Ipu

Secretaria de Segurança Pública

Autarquia Municipal de Trânsito

Segue o progresso continua

** Postagem de Afrânio Soares

Notícias recentes

Governo assina termo de renovação da 4ª Edição do Programa Cidade Empreendedora.

Por Afrânio Soares O Governo Municipal de Ipu, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico, em parceria com o Sebrae Regional da Ibiapaba, celebrou um importante marco nesta última segunda-feira, 15 de abril de 2024: a renovação do Programa Cidade Empreendedora, edição de 2024. Este evento não só simboliza um compromisso renovado com

Prefeito Robério visita obras nesta quinta (11) nas localidades de São Bento e Manuíno.

Por Afrânio Soares (PMI) Nesta quinta-feira, 11 de abril de 2024, o Prefeito Robério Rufino acompanhado do Secretário de Infraestrutura e do Engenheiro Luan  esteve nas localidades de São Bento e Manuíno para uma agenda administrativa de suma importância. O foco da visita foi a vistoria das duas “Passagens Molhadas” recentemente construídas, que já estão