Governo assina o “Termo de Adesão aos Programas PRONASCI” e “Bolsa Formação”.

Nesta semana, O Governo Municipal através da Secretaria de Segurança Pública do Município celebrou a assinatura dos Termos de Adesão aos Programas PRONASCI e Bolsa Formação, um marco significativo que habilitará nosso município a usufruir dos recursos disponibilizados pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública. Esses recursos serão destinados a iniciativas que visam fortalecer a Segurança Pública do Município de Ipu  além de proporcionar capacitação essencial aos dedicados profissionais que integram a Guarda Municipal.

Este feito notável é fruto do comprometimento e da colaboração incansável do Secretário de Segurança Capitão Edvan Farias, respaldadas pelo valioso apoio do Sr. Roberio Rufino. O empenho conjunto dessas instâncias demonstra o firme propósito em promover um ambiente mais seguro e preparado, garantindo não apenas a proteção, mas também a constante evolução dos serviços prestados à população.

(..) “Estamos confiantes de que essa parceria estratégica entre o município e o Ministério da Justiça e Segurança Pública será um divisor de águas, resultando em impactos positivos tangíveis na qualidade de vida e no bem-estar de todos os cidadãos. Este é um passo significativo em direção a uma comunidade mais resiliente e protegida, e reiteramos nosso compromisso contínuo com o aprimoramento constante de nossa Segurança Pública”. Afirmou o Secretário Cap. Edvan Farias.

Governo Municipal de Ipu

Segue o progresso continua

** Postagem de Afrânio Soares

Notícias recentes

Governo assina termo de renovação da 4ª Edição do Programa Cidade Empreendedora.

Por Afrânio Soares O Governo Municipal de Ipu, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico, em parceria com o Sebrae Regional da Ibiapaba, celebrou um importante marco nesta última segunda-feira, 15 de abril de 2024: a renovação do Programa Cidade Empreendedora, edição de 2024. Este evento não só simboliza um compromisso renovado com

Prefeito Robério visita obras nesta quinta (11) nas localidades de São Bento e Manuíno.

Por Afrânio Soares (PMI) Nesta quinta-feira, 11 de abril de 2024, o Prefeito Robério Rufino acompanhado do Secretário de Infraestrutura e do Engenheiro Luan  esteve nas localidades de São Bento e Manuíno para uma agenda administrativa de suma importância. O foco da visita foi a vistoria das duas “Passagens Molhadas” recentemente construídas, que já estão