Governo abre as inscrições para o concurso Miss Ipu 2022

O Governo Municipal de Ipu, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, informa que estão abertas as inscrições para o concurso Miss Ipu 2022, que prosseguem até a próxima quarta-feira, 10 de agosto.

Para se inscrever, as jovens interessadas deverão comparecer no período de 2 a 10 de agosto, na sede da Secretária de Educação, na Rua Cel. Liberalino, no bairro Centro, nos horários de 8h às 12 e de 14h às 17h.

Podem se inscrever jovens naturais ou residentes em Ipu, tenham idade mínima de 17 (dezessete) e no máximo 26 (vinte e seis) anos completos, entre outros critérios a serem observados no Regulamento.

Depedendo do número de inscrições poderá ter uma seletiva para classificar as 10 candidatas para concorrerem ao título de Miss Ipu, que será realizado dentro da programação de aniversário emancipação política do município.

Segue “O Progresso Continua”