Fortaleza do Bonito é campeão do Campeonato Ipuense 2019 – 2ª divisão

A equipe do Fortaleza do Bonito foi campeã do Campeonato Ipuense de Futebol 2ª divisão, evento promovido pela Prefeitura Municipal de Ipu, através da Secretaria de Esportes e Juventude.
A partida entre Fortaleza/Bonito versus Ingazeira Esporte ocorrida no Estádio Municipal Antônio Pereira de Farias (Pereirão) no fim da tarde deste domingo (24/11), terminou no tempo normal empatada com placar de 1X1.
Nos pênaltis a equipe do Bonito levou a melhor e venceu por 2X1 se consagrando campeã da competição.
No final foi entregue ao campeão e vice o troféu e medalhas representando o prefeito esteve o chefe de gabinete Tião Rufino. Foi prestado ainda uma homenagem ao goleiro Osanan que se recupera de um AVC.
1ª Divisão
No próximo fim de semana ocorrem os jogos das quartas de final da primeira divisão do Campeonato Ipuense 2019.
A fina está prevista para ocorrer no dia 15/12 e depende de uma data do Intermunicipal de Futebol que ocorrerá no Estádio Castelão onde o Ipu irá tanto no Masculino quanto no Feminino.
Futsal
A equipe do Futsal Ipuense masculina foi vice-campeão dos Jogos Aberto do Ceará.
** Ipu Notícias (Colaborador do Governo
Gestão Seguindo Avançando