Fortaleza do Bonito é campeão do Campeonato Ipuense 2019 – 2ª divisão

A equipe do Fortaleza do Bonito foi campeã do Campeonato Ipuense de Futebol 2ª divisão, evento promovido pela Prefeitura Municipal de Ipu, através da Secretaria de Esportes e Juventude.
A partida entre Fortaleza/Bonito versus Ingazeira Esporte ocorrida no Estádio Municipal Antônio Pereira de Farias (Pereirão) no fim da tarde deste domingo (24/11), terminou no tempo normal empatada com placar de 1X1.
Nos pênaltis a equipe do Bonito levou a melhor e venceu por 2X1 se consagrando campeã da competição.
No final foi entregue ao campeão e vice o troféu e medalhas representando o prefeito esteve o chefe de gabinete Tião Rufino. Foi prestado ainda uma homenagem ao goleiro Osanan que se recupera de um AVC.
1ª Divisão
No próximo fim de semana ocorrem os jogos das quartas de final da primeira divisão do Campeonato Ipuense 2019.
A fina está prevista para ocorrer no dia 15/12 e depende de uma data do Intermunicipal de Futebol que ocorrerá no Estádio Castelão onde o Ipu irá tanto no Masculino quanto no Feminino.
Futsal
A equipe do Futsal Ipuense masculina foi vice-campeão dos Jogos Aberto do Ceará.
** Ipu Notícias (Colaborador do Governo
Gestão Seguindo Avançando
Secretaria de Esporte de Ipu
Prefeito Sérgio Rufino
Postagem de Afrânio Soares

Notícias recentes

Governo assina termo de renovação da 4ª Edição do Programa Cidade Empreendedora.

Por Afrânio Soares O Governo Municipal de Ipu, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico, em parceria com o Sebrae Regional da Ibiapaba, celebrou um importante marco nesta última segunda-feira, 15 de abril de 2024: a renovação do Programa Cidade Empreendedora, edição de 2024. Este evento não só simboliza um compromisso renovado com

Prefeito Robério visita obras nesta quinta (11) nas localidades de São Bento e Manuíno.

Por Afrânio Soares (PMI) Nesta quinta-feira, 11 de abril de 2024, o Prefeito Robério Rufino acompanhado do Secretário de Infraestrutura e do Engenheiro Luan  esteve nas localidades de São Bento e Manuíno para uma agenda administrativa de suma importância. O foco da visita foi a vistoria das duas “Passagens Molhadas” recentemente construídas, que já estão