Flamengo da Alegria se torna Campeão Ipuense da segunda divisão de 2021

Ocorreu no fim da tarde e início da noite deste sábado (18/12) no Estádio Municipal Antônio Pereira de Farias (Pereirão) a final do Campeonato Ipuense de Futebol – Segunda divisão. Com estádio lotado as equipes de Flamengo da Alegria e União Palmeirinha se enfrentaram em busca do título.

Com um resultado construído no primeiro tempo a equipe da localidade de Alegria se consagrou campeão da competição. O meia Wagner do União foi escolhido o Craque da partida.

A premiação ocorreu após a partida e contou com a presença do prefeito Robério Rufino, secretário de esporte Moreira Filho, secretários e vereadores.

** Gestão “Seguindo Avançando”

** Postagem de Afrânio Soares via Ipu Notícias.