Execução de obra na revitalização no entorno da Igreja Matriz de São Sebastião.

O Governo Municipal de Ipu, à frente o Prefeito Robério Rufino, através da Secretaria de Infraestrutura está realizando o “Projeto de execução de revitalização do entorno da Igreja Matriz de São Sebastião”.

Essa importante obra tem recurso do Governo do Estado do Ceará na ordem de R$ 218.531,58 e contrapartida da Prefeitura Municipal de Ipu; atendendo sua extensão para a Praça do Quadro da Igrejinha e Praça Delmiro Gouveia, Centro Comercial do Município.

São obras que vem a melhorar a infraestrutura da sede.

Segue o progresso continua