Equipes recebem materiais esportivos na abertura da 6ª Copa da Integração

Flamengo dos Piaus e Cruzeiro da Santa Luzia, abrem a 6ª edição da competição; Com time montada para a competição, flamenguistas largaram na frente em seu grupo. A abertura da Copa da Integração aconteceu na Barrinha.

O Flamengo dos Piaus abriu vantagem ao vencer a boa equipe do Cruzeiro da Santa Luzia, em jogo válido pela 6ª Copa da Integração de Futebol, a abertura oficial da competição foi realizada na tarde deste sábado (7) de Julho, no Estádio João Camelo, na Barrinha.

A abertura da competição registrou um grande público entre torcedores e representantes das 75 equipes que foram receber os materiais esportivos dados pela administração municipal seguindo avançando com o prefeito Sérgio Rufino.

Entrega dos materiais esportivos

Logo após a partida, atletas, desportivas e representantes das 75 equipes receberam das mãos das autoridades, secretário de Gabinete, Sebastião Rufino, representando o prefeito Sérgio Rufino que não pôde chegar a tempo para cerimônia, vereadores, vice-prefeita e secretários, coordenador de esportes Jamax, os materiais esportivos.

.:) Ipu Notícias (Colaborador do Governo Municipal).

Postagem: Afrânio Soares

(Gabinete)