Equipes recebem materiais esportivos na abertura da 6ª Copa da Integração

Flamengo dos Piaus e Cruzeiro da Santa Luzia, abrem a 6ª edição da competição; Com time montada para a competição, flamenguistas largaram na frente em seu grupo. A abertura da Copa da Integração aconteceu na Barrinha.

O Flamengo dos Piaus abriu vantagem ao vencer a boa equipe do Cruzeiro da Santa Luzia, em jogo válido pela 6ª Copa da Integração de Futebol, a abertura oficial da competição foi realizada na tarde deste sábado (7) de Julho, no Estádio João Camelo, na Barrinha.

A abertura da competição registrou um grande público entre torcedores e representantes das 75 equipes que foram receber os materiais esportivos dados pela administração municipal seguindo avançando com o prefeito Sérgio Rufino.

Entrega dos materiais esportivos

Logo após a partida, atletas, desportivas e representantes das 75 equipes receberam das mãos das autoridades, secretário de Gabinete, Sebastião Rufino, representando o prefeito Sérgio Rufino que não pôde chegar a tempo para cerimônia, vereadores, vice-prefeita e secretários, coordenador de esportes Jamax, os materiais esportivos.

.:) Ipu Notícias (Colaborador do Governo Municipal).

Postagem: Afrânio Soares

(Gabinete)

Notícias recentes

Governo assina termo de renovação da 4ª Edição do Programa Cidade Empreendedora.

Por Afrânio Soares O Governo Municipal de Ipu, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico, em parceria com o Sebrae Regional da Ibiapaba, celebrou um importante marco nesta última segunda-feira, 15 de abril de 2024: a renovação do Programa Cidade Empreendedora, edição de 2024. Este evento não só simboliza um compromisso renovado com

Prefeito Robério visita obras nesta quinta (11) nas localidades de São Bento e Manuíno.

Por Afrânio Soares (PMI) Nesta quinta-feira, 11 de abril de 2024, o Prefeito Robério Rufino acompanhado do Secretário de Infraestrutura e do Engenheiro Luan  esteve nas localidades de São Bento e Manuíno para uma agenda administrativa de suma importância. O foco da visita foi a vistoria das duas “Passagens Molhadas” recentemente construídas, que já estão