Equipes da Linha de Frente da COVID-19 realizam fiscalização em comércios e em veículos de passageiros nesta quarta (15)

Na manhã desta quarta-feira (15/07/2020), a Guarda Civil Municipal, Autarquia Municipal de Trânsito e Vigilância Sanitária estiveram percorrendo o centro do município com o objetivo de fiscalizar o fiel cumprimento dos decretos estadual e municipal.

Dentre as exigências cobradas cita-se a disponibilização de álcool, preferencialmente, em gel 70% e utilização obrigatória de máscara. Além do comércio, a fiscalização também ocorreu em veículos condutores de passageiros. A orientação para os condutores foi para respeitar o limite máximo permitido, que é, conforme decreto municipal, de 50% da capacidade de transporte, além do fornecimento de álcool em gel 70% aos passageiros e cobrança para uso de máscara.

Governo Municipal de Ipu

Equipe da Linha de Frente no Combate a COVID-19

Autarquia de Trânsito

Secretaria de Saúde

Guarda Civil Municipal

Gestão Seguindo Avançando

Informações do fiscal sanitário Rárisson Ramon

** Postagem de Afrânio Soares

Notícias recentes

Prefeito Robério Rufino participou nesta terça (20) da entrega “Cartões Nutricash” do Programa Ceará sem fome.

O Governo do Estado do Ceará revelou uma importante atualização nos critérios que regem a seleção dos beneficiários do Cartão Ceará Sem Fome, visando ampliar o acesso a recursos alimentares para aqueles em situação de vulnerabilidade. O anúncio foi feito pelo governador Elmano de Freitas, em conjunto com a primeira-dama Lia de Freitas, como parte