Equipes da Linha de Frente da COVID-19 realizam fiscalização em comércios e em veículos de passageiros nesta quarta (15)

Na manhã desta quarta-feira (15/07/2020), a Guarda Civil Municipal, Autarquia Municipal de Trânsito e Vigilância Sanitária estiveram percorrendo o centro do município com o objetivo de fiscalizar o fiel cumprimento dos decretos estadual e municipal.

Dentre as exigências cobradas cita-se a disponibilização de álcool, preferencialmente, em gel 70% e utilização obrigatória de máscara. Além do comércio, a fiscalização também ocorreu em veículos condutores de passageiros. A orientação para os condutores foi para respeitar o limite máximo permitido, que é, conforme decreto municipal, de 50% da capacidade de transporte, além do fornecimento de álcool em gel 70% aos passageiros e cobrança para uso de máscara.

Equipe da Linha de Frente no Combate a COVID-19

Autarquia de Trânsito