Equipe do “Mutirão de Limpeza” trabalhando no Distrito de Abílio Martins.

O Governo Municipal de Ipu, à frente o prefeito Robério Rufino, através da Secretaria de Infraestrutura continua com os trabalhos do Programa Municipal Mutirão de Limpeza em todas as regiões da sede, serra e sertão.

Nesta semana a equipe do mutirão de limpeza está trabalhando na localidade do Distrito de Abílio Martins; nas imagens, a primeira semana da realização deste trabalho que prossegue até a sua concretização em 100%.

Segue “O Progresso Continua”

** Postagem de Afrânio Soares