Equipe do CAPS AD realizou nesta sexta (16) solenidade natalina com seus integrantes.

O Governo Municipal de Ipu, através da Secretaria de Saúde do Município, realizou na manhã dessa sexta-feira, 16 de dezembro de 2022 a celebração natalina do CAPS AD Pr. Antônio Gabriel da Silva. O evento comemorativo contou com a presença dos integrantes do CAPS AD, coordenados pelos profissionais, e toda a equipe de sua área técnica.

O tema central dessa solenidade foi à seguinte mensagem: “A persistência e o caminho do êxito”. O CAPS AD, desde a sua criação, tem o seu trabalho de reconhecimento pelo seu fortalecimento de vínculos entre os integrantes.

Fizeram-se presentes, representando a Igreja Católica no fortalecimento da fé, o ministro Nazareno; o Chefe de Gabinete Sr. Sebastião Rufino (Representou o Prefeito Robério Rufino; os membros do Legislativo de Ipu representado pelos vereadores: Glaidson Martins, Ivan Moreira e o Raimundo Amaro.

O destaque da solenidade foi a entrega das medalhas de Honra ao Mérito de “Ouro”, “Bronze” e “Prata” para os pacientes que estão há seus meses, um ano e dois anos livres do uso de drogas.

No final a Coordenadora Francisca Sandra Holanda de Brito agradeceu e enalteceu toda a sua equipe pelas conquistas e vitórias atingidas em 2022 desejando a todos que o espírito de natal renove as nossas energias para o ano que vai nascer com muitas realizações e sucesso. Boas Festas.

Segue o progresso continua