Equipe do Caps AD realizou nesta quarta (16) belíssima festa do “Dia dos Pais” para seus pacientes na Bica de Ipu.

O Centro de Atenção Psicossocial de álcool e drogas (Caps AD) de Ipu proporcionou, na manhã desta quarta-feira, 16 de agosto de 2023, uma emocionante homenagem aos pais dos 33 pacientes que estão em tratamento nessa instituição. O evento contou com a presença de Jorgina, uma moradora de Ipu, e do Sr. Romualdo, que após mais de um ano de luta contra o vício do álcool, estão conseguindo se recuperar.

O Caps AD de Ipu tem trabalhado de forma abrangente com os pacientes não apenas da cidade, mas também de Pires Ferreira e Reriutaba. A Sra. Sandra, coordenadora da instituição, expressou em entrevista ao radialista e redator do site Portal de Notícias Aconteceu Ipu, Afrânio Soares, sua satisfação e gratidão ao presenciar a evolução e recuperação de seus pacientes.

Para animar a festa do dia dos pais, a Banda de Música Municipal Maestro Lázaro Freite se apresentou de forma brilhante. Além disso, diversos presentes foram sorteados e uma dinâmica de grupo foi realizada para envolver todos os pacientes. O evento também contou com um coffee break especial, proporcionando um momento de descontração e interação entre os presentes.

Essa belíssima homenagem realizada pelo Caps AD de Ipu demonstra o comprometimento da equipe e a importância do apoio e acompanhamento oferecidos aos pacientes em sua jornada de recuperação. Essa iniciativa promove não apenas a valorização dos pais, mas também estimula a motivação e fortalecimento dos pacientes em seu processo de reabilitação.

Segue o progresso continua

** Postagem e imagens de Afrânio Soares