Equipe do Caps AD realizou nesta quarta (16) belíssima festa do “Dia dos Pais” para seus pacientes na Bica de Ipu.

O Centro de Atenção Psicossocial de álcool e drogas (Caps AD) de Ipu proporcionou, na manhã desta quarta-feira, 16 de agosto de 2023, uma emocionante homenagem aos pais dos 33 pacientes que estão em tratamento nessa instituição. O evento contou com a presença de Jorgina, uma moradora de Ipu, e do Sr. Romualdo, que após mais de um ano de luta contra o vício do álcool, estão conseguindo se recuperar.

O Caps AD de Ipu tem trabalhado de forma abrangente com os pacientes não apenas da cidade, mas também de Pires Ferreira e Reriutaba. A Sra. Sandra, coordenadora da instituição, expressou em entrevista ao radialista e redator do site Portal de Notícias Aconteceu Ipu, Afrânio Soares, sua satisfação e gratidão ao presenciar a evolução e recuperação de seus pacientes.

Para animar a festa do dia dos pais, a Banda de Música Municipal Maestro Lázaro Freite se apresentou de forma brilhante. Além disso, diversos presentes foram sorteados e uma dinâmica de grupo foi realizada para envolver todos os pacientes. O evento também contou com um coffee break especial, proporcionando um momento de descontração e interação entre os presentes.

Essa belíssima homenagem realizada pelo Caps AD de Ipu demonstra o comprometimento da equipe e a importância do apoio e acompanhamento oferecidos aos pacientes em sua jornada de recuperação. Essa iniciativa promove não apenas a valorização dos pais, mas também estimula a motivação e fortalecimento dos pacientes em seu processo de reabilitação.

Governo Municipal de Ipu

Segue o progresso continua

** Postagem e imagens de Afrânio Soares

Notícias recentes

Governo assina termo de renovação da 4ª Edição do Programa Cidade Empreendedora.

Por Afrânio Soares O Governo Municipal de Ipu, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico, em parceria com o Sebrae Regional da Ibiapaba, celebrou um importante marco nesta última segunda-feira, 15 de abril de 2024: a renovação do Programa Cidade Empreendedora, edição de 2024. Este evento não só simboliza um compromisso renovado com

Prefeito Robério visita obras nesta quinta (11) nas localidades de São Bento e Manuíno.

Por Afrânio Soares (PMI) Nesta quinta-feira, 11 de abril de 2024, o Prefeito Robério Rufino acompanhado do Secretário de Infraestrutura e do Engenheiro Luan  esteve nas localidades de São Bento e Manuíno para uma agenda administrativa de suma importância. O foco da visita foi a vistoria das duas “Passagens Molhadas” recentemente construídas, que já estão